Ponte do Criz II

Condicionamentos de trânsito - EN234 – Mortágua – Santa Comba Dão


A Infraestruturas de Portugal, no âmbito das intervenções que tem vindo a desenvolver nas Pontes do Criz, irá proceder ao levantamento do tabuleiro da Ponte do Criz II, para a substituição dos aparelhos de apoio.

A intervenção tem início a partir de hoje, dia 12 de julho, com remoção da junta de dilatação do lado de Mortágua, e o final no dia 24 de agosto, com o final do levantamento do tabuleiro.

O levantamento do tabuleiro terá início no encontro do lado de Mortágua, será efetuado de forma faseada, em sequência evolutiva nos diferentes alinhamentos e em dias diferentes, até atingir o valor final pretendido.

Para maior segurança dos utilizadores da via e trabalhadores da obra será necessário implementar o condicionamento do trânsito, nomeadamente no dia do levantamento, Quinta-feira, 13 de julho e posteriores, em que será implementado o corte de trânsito na EN 234 por períodos de 15 minutos, alternados com o escoamento do trânsito e preparação de ciclo seguinte.

Este ciclo vai repetir-se seis vezes durante o dia, e em sete dias diferentes no período que decorre entre 13 de julho a 24 de agosto.

Agradecemos a melhor compreensão para os eventuais transtornos que esta situação possa provocar, nomeadamente na maior demora à passagem no local. A execução desta intervenção visa a melhoria das condições de segurança da infraestrutura e fundamentalmente dos seus utilizadores.

Para onde quer que vá, nós estamos lá.

Calculador de portagens

Seleccione a classe do veículo e o local de origem e destino para o qual deseja calcular a taxa.






* Versão em testes. Os valores apresentados são meramente indicativos e não vinculam a Estradas de Portugal.