LOVE TILES DOURO GRANFONDO

Crescemos com Amizade e levamos o Douro ao mundo


A Infraestruturas de Portugal apoia mais uma vez prova de ciclismo LOVE TILES DOURO GRANFONDO, que passa por estradas sob a sua jurisdição, designadamente na EN222, ENS13, ER222-3, ER226-2, ER322 e ER323.

Amizade é o tema chave da prova, um dos mais nobres e belos sentimentos e fazem questão de alimentar em relação a todos os que contribuem para o sucesso destes eventos, sobretudo aos que pedalam com prazer mas também patrocinadores, autarcas e demais autoridades e colaboradores.

No dia 06 de maio de 2018, conta-se com a participação de 4000 ciclistas e numa presença de estrangeiros a rondar a meia centena, pois a aposta passa também por mostrar a maravilha que é o Douro a um número cada vez maior de atletas vindos de outros países.

O Love Tiles Douro Granfondo de 2018 terá tudo o que tiveram os anteriores – paisagens lindíssimas, percursos diferentes e desafiadores à medida de cada um, emoção, atividades paralelas e animação na zona de meta, brindes e surpresas -, além do empenho que colocamos em cada evento que organizamos.

Apelamos à prudência na passagem pela prova, agradecendo antecipadamente a compreensão e colaboração dos automobilistas, esperando contribuir para reduzir eventuais inconvenientes decorrentes deste evento.

Cumpra o Código da Estrada e colabore para a segurança de todos.

Para onde quer que vá, nós estamos lá.

Calculador de portagens

Seleccione a classe do veículo e o local de origem e destino para o qual deseja calcular a taxa.






* Versão em testes. Os valores apresentados são meramente indicativos e não vinculam a Estradas de Portugal.